Baril.Transformer 16 kVAnálise de manutenção

  • tempo de liberação:2022-08-11 21:34:03
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:63
  • Descrição rápida:

    Baril.,Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar

Conteúdo do artigo

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Baril.O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor um transmissor inteligente, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Biarika.O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital


Baril.Transformer 16 kVAnálise de manutenção



Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado,Baril.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo seco,Baril.Elementos de inspecção do transformador de tipo seco, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Como selecionar transformador de tipo seco

Transformador de tipo seco

Departamento de qualidadeA linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto,Baril.Existe óleo no transformador de tipo seco, ele vai afetar todo o circuito de energia

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?


Baril.Transformer 16 kVAnálise de manutenção



Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Garantia de qualidade totalFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

E petróleo imerso em fogo transformador?

Baril.A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Baril.Outras informações do produto
  • Kazincbarcika.Flipper hidráulico traseiroQuais são os tipos

    Kazincbarcika.Flipper hidráulico traseiroQuais são os tipos

  • Hoofddorp.Elevador industrial pequenoSeleção de peças padrão

    Hoofddorp.Elevador industrial pequenoSeleção de peças padrão

  • Porto LaoiseGrande plataforma de elevação hidráulicaAnálise de mercado spot

    Porto LaoiseGrande plataforma de elevação hidráulicaAnálise de mercado spot

  • PaquistanesesPlataforma de elevação hidráulica elétricaNovo produto

    PaquistanesesPlataforma de elevação hidráulica elétricaNovo produto

  • BeichenPlataforma de elevação hidráulicaO que prestar atenção ao usar

    BeichenPlataforma de elevação hidráulicaO que prestar atenção ao usar

  • ShufuPlataforma de elevação hidráulica automáticaComo comprar o certo

    ShufuPlataforma de elevação hidráulica automáticaComo comprar o certo

  • ShufuPlataforma de elevação hidráulica push-pullVariedade completa

    ShufuPlataforma de elevação hidráulica push-pullVariedade completa

  • ShufuPonte de embarque terminadaQual é a indústria

    ShufuPonte de embarque terminadaQual é a indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Baril.Transformer 16 kVAnálise de manutenção fornecem Baril.Transformer 16 kVAnálise de manutenção de nossa empresa, serviço Baril.Transformer 16 kVAnálise de manutenção e outras informações. Se você comprar produtos Baril.Transformer 16 kVAnálise de manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Baril.Transformer 16 kVAnálise de manutenção. O Baril.Transformer 16 kVAnálise de manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Baril.Transformer 16 kVAnálise de manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!